segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Q mundo é esse ?-Menino morto por causa de R$30,


Que mundo é esse que estamos vivendo ,aonde dois garotos matam um menino de 11 anos por causa de um celular (R$30) e matam da pior forma possível,com crueldade e sem medida ,colocando papel na boca do menino isso para não sair o som dos gritos e do pedido de socorro e começam a bater com pedaços de madeiras e de tijolos,’que crueldade!’.O ser humano é o único animal que mata por prazer e vingança.Até que ponto essa humanidade vai chegar ou aonde essa humanidade quer chegar?.Esse menino morava no Maracanaú –Ceará e voltava da escola e foi induzido a ir ao ‘matadouro’ por dois jovens.A frieza está imperando nos corações,as pessoas ficam cada vez mais frias e calculistas nas suas atitudes.As pessoas estão perdendo o verdadeiro sentido da vida que é amar o próximo,dar,doar e perdoar.Devemos colocar Deus em nossos corações e somente amarmos uns aos outros,q Deus conforte o coração destas três famílias ,pois somente o Senhor Jesus para sarar essas feridas. Confira as seguir toda a matéria .
By Su:(



Adolescente conta como matou criança em Maracanaú
Da Redação às 8:39 de 05/11/2011 –
A polícia conseguiu identificar nesta sexta-feira (4) dois adolescentes, de 14 e 17 anos, acusados de matar um garoto de 11 anos em Maracanaú . Um deles, o mais jovem, foi apreendido e o outro está sendo procurado. O corpo da vítima foi encontrado pelo irmão, que também é menor de idade. As investigações da polícia se intensificaram logo após a descoberta do corpo da criança, que foi encontrado em um local de pouca movimentação, onde fica instalada a antena de uma rádio.O garoto Wladson Andrade de Lima teria sido assassinado a pauladas e pedradas por conta de uma dívida de 30 reais, referente à compra de um aparelho de celular.O acusado que foi apreendidos estava escondido na casa de familiares, na cidade de Barreira. Em depoimento o jovens contou detalhes do crime brutal.
DepoimentoAutor confesso do crime, o acusado contou à polícia que o garoto foi pego na saída da escola e levado para o terreno baldio. No local os agressores encheram com papel a boca do menino para que ele não gritasse, em seguida o espancaram com pedradas e pauladas até a morte.Apesar da barbaridade cometida, o jovem disse que não se arrepende. A declaração assustou até o próprio pai do acusado.
ComoçãoOs policiais e peritos que atenderam a ocorrência não conseguiram conter as lágrimas ao ver a situação do menino morto e constatar as circunstâncias banais do crime.
Família transtornadaO pai do garoto Wladson não consegue aceitar a morte do filho. Transtornado com a perda, ao olhar o corpo da criança, em vários momentos ele chegou a dizer para os policiais que o filho ainda estava se mexendo.Ele contou que o menino estava com celular havia cinco dias. A mãe percebeu e iria devolver o aparelho, que o garoto teria comprado dos adolescentes agressores, mas eles agiram antes e tiraram a vida de Wladson.
AcusadosNo momento da apreensão, o adolescente de 14 anos estava sentado em um sofá e assistindo televisão. Segundo a polícia ele aparentava estar tranquilo, como se nada tivesse acontecido.Já pai do adolescente de 17 anos disse à imprensa que o filho morava com a mãe em Limoeiro e veio embora para Fortaleza porque estava dando trabalho à mãe.









2 comentários:

  1. O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. (Prov.1:7) Por isso é que há tanta violência nesse mundo !!! É preciso atentár-mos mais para Deus.joelma . Grnja-Lisboaa.

    ResponderExcluir